Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Decoração Natalina/2014


Quem aqui gosta de Natal? Eu adoro, e acredito que vocês também. Natal é mês de festas, comemorações, familia reunida e casa cheia de alegria. Mas não podemos esquecer do grande e tão importante significado do Natal O nascimento de Jesus Cristo
É tão gostoso enfeitar a casa com pisca-piscas, criando várias decorações e entrando no clima natalino. Tem coisa melhor?! So de falar eu já estou super empolgada. E, então pensando nisso separei pra vocês algumas imagens de decorações pra vocês usarem e abusarem da criatividade e deixar a casa mais alegre. Vamos conferir?????








Gostaram? Pra quem estava sem ideias está aí algumas imagens para se inspirarem! E aproveitando quero desejar a todos um feliz natal cheio de paz, cheiro de amor e muita alegria, que Deus e sua infinita bondade encha de paz seu coração!

6 comentários:

  1. Eu quero essa guirlanda de bombom kkkkkkk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkkkk, acho que até o natal eu já devoraria tudo kkkkk

      Excluir
  2. Adorei as decorações! Super criativas!
    Bjs!
    http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente surtei na guirlanda com sonho de valsa. Sou completamente apaixonada por esse bombom. O boneco de neve com lâmpada é tudo de fofo. Uma dica mais linda que a outra. Adorei.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tenqueserperfeito.blogspot.com

    O melhor blog de TDs

    Tenho certeza que vcs vao mar meninas

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, elogios, opiniões, duvidas e outros...