Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

Unhas da semana!

Oláa meninas, tudo bomm? Eu amo esmaltar minhas unhas, e essa foi a que eu escolhi para o final de semana. Recebi umas películas linda da minha parceira Cida, entrem no facebook dela e lá vocês encontram uma mais linda que a outra.
As que eu recebi foram essas. Lindas né?! 

E a película que eu escolhi foi a de coração. 
Eu estava doida pra usar esta película, logo que recebi já fiquei apaixonada.
O esmalte que eu escolhi foi o: Ai, amiga! Da colorama, e passei o Extra bilho da colorama também pra dar um acabamento mais bonito.

                                                     Vamos ao resultado?

                                      
                    
                E aí meninas o que acharam?


2 comentários:

  1. Que lindas *-*.
    Amei a que você escolheu. Bjs =*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, amoooo unhas assim com desenho..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, elogios, opiniões, duvidas e outros...