Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Glambox - Dezembro/2014

Oláa meninas tudo bomm?? O tema da Glambox desse mês é Edição Festas. Chegou um pouquinho atrasadinha mas veio tão recheada de coisas muito boas que compensou esperar.
Bora conferir o que veio???
Bom, primeiro vamos falar dessa caixa que é um babado, a do mês passado veio lindissima e a desse mês então mais lindissima ainda. Ela é estilo festas mesmo, com esses efeitos tipo lantejoulas, simplesmente MARAVILHOSA!

Full Size:

O primeiro produto Full Size que veio foi esse Desirable Lips Gloss Labial da Eudora o meu veio na cor Flamed Red. A textura é bem cremosa, bom, não sou muito fã de glosses mas vou usar e ver o que eu acho.
O preço dele é de R$ 29,90

Outro produtinho recebido foi esse Esmalte Fortalecedor da Studio 35 na cor #borabora. A marca studio 35 que criou a categoria de removedores de Express do Brasil, e está lançando agora a sua linha de esmaltes Premium. São 29 cores + 1 top coat + 1 base.
Eu amo demais esmaltes
O preço dele é de R$ 6,50
E o último full size e o mais esperado foi esse Active Mousse de Limpeza Purificante de O Boticário. Ele remove impurezas e resíduos, e é indicado para todos os tipos de pele. Doida pra usar!!
O preço dele é de R$ 43,99

Amostra Grátis:
Veio este perfuminho da nova linha Sweet da Giovanna Baby. O cheiro é doce mais é bem suave!

Veio também um Shake de morango da Linea. Possui 22 vitaminas e minerais, como colágeno, vitamina D e cálcio. Além disso, é fonte de proteínas e possui alto teor de fibras e whey protein.
Ahhhhhhhhhh como eu adoro amostrinhas. Veio essas duas, um Shampoo Matizador Plantony e uma Máscara Matizadora Plantony da Plantony Cosméticos. Indicados para neutralizar a tonalidade dourada e principalmente amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos loiros.
Veio também um Filtro Solar Normalize FPS 30 da ADA TINA tem proteção UVA/UVB, que previne o envelhecimento precoce da pele.
E a última amostrinha que recebi foi esse Hidratante Corporal da BELLIZ. Contém Vitamina E, que previne o envelhecimento e glicerina que proporciona uma textura aveludada e a sensação de hidratação.

Presente:
Veio esse lenço super lindo de presente da Amaro 



Então foi isso que veio na Glambox do mês de dezembro, espero que tenham gostado!!
Um beijo e fiquem com Deus!

E pra quem se interessa em ser assinante da Glambox basta clicar aqui e fazer sua assinatura.



2 comentários:

  1. Oii fui tagueada para responder uma tag e tinha que indica 11 blog.
    Pesquisei muitos blog e indiquei o seu porque me identifiquei e achei super fofo.
    Espero que possa responder a tag obrigada desde já
    Beijos!!!
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, elogios, opiniões, duvidas e outros...